O livro dialoga sobre modos de aprender e de ensinar a ler e escrever, sobre modos de pensar e praticar processos formativos que têm princípios epistemológicos, metodológicos e políticos e a circularidade práticoteóricoprático.
Os textos aqui apresentados têm como questão central a alfabetização e a apropriação de conhecimentos sobre a modalidade oral e escrita de nossa língua.
Por sua atualidade e relevância temática, pelo rigor das investigações realizadas e pelo caráter inovador da abordagem teórica e metodológica, os autores acreditam que a socialização de seu conteúdo contribuirá significativamente para todos os envolvidos com as questões relativas à alfabetização e aos estudos do cotidiano escolar.
Editora: Rovelle
Organizadoras: Carmen Sanches Sampaio e Carmen Lúcia Vidal Perez
Ano: 2009
Edição: 1ª
Nº de pág: 172
Acabamento: Brochura
Formato: 16x23cm
ISBN: 9788561521172
Produtos relacionados
Formas de pagamento:
contato@ciodaterralivraria.com.br |