Este livro, de autoria do especialista Richard Jakubaszko, e que contou com a colaboração dos pesquisadores da Embrapa Ariovaldo Luchiari Júnior, Décio Luiz Gazzoni e Paulo Choji Kitamura, é uma leitura recomendada às pessoas interessadas em adquirir conhecimento acerca do valioso trabalho que o marketing pode fazer para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.
Com linguagem simples, o livro contém grande número de exemplos extremamente úteis para desatar nós que inibem uma expansão maior e mais rápida do setor.
Este livro cita três exemplos clássicos de marketing: o espinafre, que dá força especial ao marinheiro Popeye; o amendoim, que dá superpoderes ao Pateta; e a cenoura, companheira permanente do Pernalonga.
São personagens que se destinam ao público infantil e que há várias gerações vêm criando hábitos alimentares para toda a vida nos Estados Unidos.
Editora: Ufv
Autores: Richard Jakubaszko, Ariovaldo Luchiari Júnior, Décio Luiz Gazzoni e Paulo Choji Kitamura
Ano: 2005
Edição: 1ª
Páginas: 279
Acabamento: Brochura
Formato: 15x22cm
ISBN: 85-7269-233-9
Formas de pagamento:
contato@ciodaterralivraria.com.br |