Identifica nas produções midiáticas das crianças, as marcas de sua cultura e suas formas de autoria. Fruto de estudos e pesquisas que assumem a importância de uma atitude autoral no uso da mídia por todos os envolvidos no processo – crianças e adultos –, procura, igualmente, levantar algumas questões para se pensar, para além da relação com as mídias, o processo de formação do gosto estético e o modo pelo qual as crianças produzem suas narrativas, por meio de reflexões acerca das tecnologias de informação e comunicação.
Editora: Rovelle
Organizadores: Guaracira Gouvêa e Maria Fernanda Rezende Nunes
Ano: 2010
Edição: 1ª
Nº de pág: 208
Acabamento: Brochura
Formato: 16x23cm
ISBN: 9788561521233
Crianças, Mídias e Diálogos
- Editora: Rovelle
- Autor: Guaracira Gouvêa
- Disponibilidade: Em estoque
-
R$ 49,50
Produtos relacionados
Formas de pagamento:
contato@ciodaterralivraria.com.br |