Pioneiro no Brasil, este livro constitui fonte de pesquisa e de orientação de estratégias competitivas de empreendimentos nas áreas de Economia, Administração, Pesquisa Operacional e Engenharia de Produção.
Os modelos da Análise Envoltória de Dados podem, contribuir para que as organizações entendam melhor o impacto real de seus investimentos em melhorias de produtos e processos e introduzir inovações tecnológicas de forma mais eficiente e eficaz, particularmente quando é necessário considerar múltiplos insumos e produtos.
Editora: Ufv
Autores: Carlos Maurício de Carvalho Ferreira e Adriano Provezano Gomes
Ano: 2020
Edição: 2ª
Nº de pág: 392
Acabamento: Brochura
Formato: 15x22cm
ISBN: 978-85-7269-614-2
Introdução à Análise Envoltória de Dados
- Editora: UFV
- Autor: Carlos M. de C. Ferreira
- Disponibilidade: Em estoque
-
R$ 88,00
Formas de pagamento:
contato@ciodaterralivraria.com.br |